quarta-feira, 4 de abril de 2012

Demi Lovato diz : "Espero conhecer Cheryl Cole algum dia"



Demi Lovato falou sobre os comentários que recebeu de Cheryl Cole a respeito do seu documentário na MTV, "Stay Strong", em entrevista exclusiva a MTV News e disse que ela espera conhecer Cheryl em um futuro próximo.

Mês passado, a estrela de Girls Aloud usou o Twitter para elogiar a jovem de 19 anos após assistir o programa, onde a estrela da Disney revelou os seus antigos problemas com distúrbios alimentares e automutilação.

Cheryl twittou: "@ddlovato acabei de assistir ao seu documentário Stay Strong e senti a necessidade de dizer que eu te acho tão forte, corajosa e linda por dentro e por fora," escreveu ela, adicionando: "Você é realmente uma jovem mulher inspiradora e eu te admiro bastante. #PermaneçaForte Com todo o meu amor, Cheryl.”

Quando questionada como ela se sentiu depois de receber a mensagem de apoio de Cheryl, Lovato nos disse: "Eu achei aquilo tão gentil, eu fiquei chocada por ela saber quem eu era, então foi muito legal.”

“Ela é muito, muito adorável e ela sequer teria que dizer aquilo que ela disse no Twitter, então foi realmente gentil. Espero conhecê-la algum dia."

Levando em conta que Cole está ansiosa para comprar uma casa nos Estados Unidos após ter trabalhado em seu terceiro disco solo em Los Angeles, Demi também afirma que acredita que Chezza conseguirá se dar bem na América.

A cantora de Skyscraper revelou: "Totalmente acredito que ela consegue. Digo, ela é linda,  tem uma ótima voz e eu tenho bastante inveja do corpo dela. Acho que a América gosta de recepcionar muitos artistas do Reino Unido, tal como Adele, Amy Winehouse e Corine Bailey Rae." 

"Também tem o One Direction e o The Wanted, então os norte-americanos realmente admiram muitos artistas britânicos, por isso acho que ela não vai ter nenhum problema nessa transição."

Nenhum comentário:

Postar um comentário