terça-feira, 27 de março de 2012

Demi lovato i love you

A Demi lovato é minha heroina por causa dela escuto muito musica ela me fez amar a musica e sinteir realmente oque é musica musica para alguns e so escutar  e pronto mas para mim nao para mim e tudo musica definitivamente é minha vida eu amo cantar apesar de não ter aquela voz mais nunca vou desistir dos meus sonhos ela me inspira a continuar e em momentos dificias ele me ensina a viver posso não conhecer ela epssoalmente mais no coração Demi eu to aqui para apoiar voce ate meus ultimos dia de vida sou louca em voce voce e minha vida suas usicas são tudo a mim voce e minha inpiração minha eroina salva vidas voce concerteza mudou a minha e é por isso que eu digo continuem apesar do que voce estiver passando continue pois a vida continua sempre então sej qual for a situação não desesta va até o fim !!!!
Como ela diz na letra de skyscraper ;
Você pode levar tudo oque eu tenho
Você pode destruir tudo oque eu sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel
Vá em frente e tente me derrubar
Eu me erguerei do chão
Como um arranhacéu
Como um arranhacéu
Minha diva ou ao contrio neh minha vida demi voce é superespecial pra mim te amo ....beijos
 A vida não é facil por isso nunca desistam sempre a uma luz no fim do tunel neh ???
bjsss
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário